Caro cliente, a MetalClin Hospitalar visa proporcionar a satisfação de nossos clientes, através de um bom atendimento e produtos de qualidade, desde a compra até o recebimento das mercadorias. Para que seu produto seja entregue perfeito preciso que se atente as nossas instruções de entrega:
• Não assine o comprovante de entrega antes da conferência dos mesmos.
• Oriente todas as pessoas que podem estar na casa no dia da entrega para que abra a embalagem na frente do motorista e faça a conferência mesmo que ele não queira a transportadora tem obrigação de aguardar a conferência.
• Qualquer avaria na embalagem, ou no produto, deve ser descrito no verso do recibo de entrega e imediatamente comunicado à transportadora ou recuse a mercadoria.
•
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR RECLAMAÇÕES POSTERIORES, MESMO QUE A EMBALAGEM
ESTEJA INTACTA FAVOR FAZER A CONFERÊNCIA.
• A transportadora faz a
entrega nos dias úteis em horário comercial, não havendo ninguém para fazer o
recebimento ou divergência no endereço será feita a cobrança de 50% do valor do
frete como taxa de reentrega.
• É e responsabilidade do cliente se certificar das medidas dos produtos para que entre em portas e elevadores, caso preciso desmontar ou transferir de outra forma para dentro da casa/quarto não nos responsabilizamos.